Agradeço a todas as visitas e comentários! Seja bem vindo!!! Que Deus abençoe a tua vida!

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Ele Vive!

os olhos deles foram abertos e o reconheceram” (Lucas 24.31)

Alegria: “Este é o dia em que o Senhor agiu; alegremo-nos e exultemos neste dia” (Salmos 118.24). É alegria para não caber em si! A vontade é de sair cantando: “Porque Ele vive, posso crer no amanhã. Porque Ele vive, temor não há. Mas eu bem sei, eu sei que a minha vida, está nas mãos do meu Jesus, que vivo está”. Sim, “é verdade! O Senhor ressuscitou e apareceu a Simão” (Lucas 24.34) e para muitos outros também! O que parecia completamente impossível aconteceu! Jesus é o fundamento de toda e qualquer esperança. Aquele para quem não há distinção entre o ordinário e o extraordinário. O Senhor da vida não permanece preso ao mundo dos mortos. Nosso Deus é um Deus vivo e que age na história. Da sua ressurreição depende a nossa ressurreição. Por isso, podemos exultar e cantar com júbilo. A vida venceu a morte!

A ressurreição de Jesus inaugura um novo tempo. Ele veio para consumar o plano de amor de Deus para com a sua criação. Sua vinda mudou a história. Há esperança para todos. Não importa como têm sido a caminhada, quais sejam as últimas notícias, os rumos que as coisas parecem estar tomando, o fato é que Jesus Cristo é o Deus que intervém e dá a última palavra.

Reconhecer Jesus, o Deus conosco, significa experimentar esta mudança também em nossas vidas. Encaramos a vida pela perspectiva da eternidade. O túmulo não representa um “The End”. A morte foi vencida, o pecado derrotado, satanás envergonhado. Nada disso depende de algum sentimento ou emoção, é fato no qual podemos crer. Sigamos em frente renovados por esta verdade.

Senhor, obrigado por poder alegrar-me contigo. Amém.

Nenhum comentário:

Veja Também:

Related Posts with Thumbnails