Agradeço a todas as visitas e comentários! Seja bem vindo!!! Que Deus abençoe a tua vida!

sábado, 15 de março de 2008

Puxa!!! Um Prêmio!

Prêmio Arte e Ponta


Obrigado Fabi!!! Nas palavras da própria Fabi, ela concedeu o prêmio ao "blog do Rodomar, No Coração do Pai, por escrever tão bem sobre as coisas do coração de Deus e pelas belas fotos". Quanto às fotos, a Débora também agradece!!!
Bom, agora é conceder o prêmio para outros 5 blogs... Vamos ver...
1. Eu não poderia deixar de retribuir à Fabi... Seu blog é singelo e expressa o dia-a-dia de um modo vívido e ao mesmo tempo lúdico.
2. Ao Romildo que finalmente encontrou tempo e coragem para entrar no mundo dos blogs.
3. A blog da Apaixonados Por Cristo que começou como uma comunidade de Orkut onde se discute de tudo. O Blog procura ser esse espaço de respeito entre as diferentes crenças onde todos têm em comum o amor a Cristo. De alguma forma essa comunidade também me ajudou inspirando o título do meu blog e me levando a criar uma comunidade com título 'às avessas' no orkut.
4. Ao blog da Igreja São João. É a minha igreja, e o blog procura divulgar, motivar e servir de elo entre as pessoas que desejam ser agentes do reino de Deus.
5. À Elaine que encontrou no blog uma ótima maneira de manter atualizados os amigos no Brasil e registrar suas aventuras na terras frias do velho mundo.

3 comentários:

Akinogal disse...

This comment has been removed because it linked to malicious content. Learn more.

Fabiane disse...

muito obrigada!!!

Bruno Vox disse...

Em nome de um dos colaboradores do blog APC eu te agradeço. Muito Obrigado.

Veja Também:

Related Posts with Thumbnails