Agradeço a todas as visitas e comentários! Seja bem vindo!!! Que Deus abençoe a tua vida!

sábado, 15 de março de 2008

Puxa!!! Um Prêmio!

Prêmio Arte e Ponta


Obrigado Fabi!!! Nas palavras da própria Fabi, ela concedeu o prêmio ao "blog do Rodomar, No Coração do Pai, por escrever tão bem sobre as coisas do coração de Deus e pelas belas fotos". Quanto às fotos, a Débora também agradece!!!
Bom, agora é conceder o prêmio para outros 5 blogs... Vamos ver...
1. Eu não poderia deixar de retribuir à Fabi... Seu blog é singelo e expressa o dia-a-dia de um modo vívido e ao mesmo tempo lúdico.
2. Ao Romildo que finalmente encontrou tempo e coragem para entrar no mundo dos blogs.
3. A blog da Apaixonados Por Cristo que começou como uma comunidade de Orkut onde se discute de tudo. O Blog procura ser esse espaço de respeito entre as diferentes crenças onde todos têm em comum o amor a Cristo. De alguma forma essa comunidade também me ajudou inspirando o título do meu blog e me levando a criar uma comunidade com título 'às avessas' no orkut.
4. Ao blog da Igreja São João. É a minha igreja, e o blog procura divulgar, motivar e servir de elo entre as pessoas que desejam ser agentes do reino de Deus.
5. À Elaine que encontrou no blog uma ótima maneira de manter atualizados os amigos no Brasil e registrar suas aventuras na terras frias do velho mundo.

2 comentários:

Fabiane disse...

muito obrigada!!!

Bruno Vox disse...

Em nome de um dos colaboradores do blog APC eu te agradeço. Muito Obrigado.

Veja Também:

Related Posts with Thumbnails