Agradeço a todas as visitas e comentários! Seja bem vindo!!! Que Deus abençoe a tua vida!

sexta-feira, 27 de março de 2009

Fita Adesiva ou um Prego?

Um homem morreu e foi para o céu.

Barrado por S. Pedro, no portão de entrada, este lhe diz:

- “Para entrar aqui você precisa de 100 pontos! Conte-me todas as coisas boas que você fez e eu as pontuarei conforme o grau de bondade de cada uma delas. Quando você atingir 100 pontos, você entra.”

-“Ok!”, diz o homem, “eu fui casado com a mesma mulher por 50 anos, nunca a trai e eu a amava do fundo do meu coração.”.

- “Isto é maravilhoso,”, disse S. Pedro, “vale dois pontos!!”

- “Dois pontos?”, disse ele. “Bem, eu frequentei a igreja toda minha vida e mantive seu ministério com meus dízimos e ofertas.”.

- “Incrível!”, diz S. Pedro, “certamente vale um ponto!”

- “Um ponto!?!!... eu distribuía sopa para os pobres e era voluntário num asilo de idosos.”.

- “Fantástico, sem dúvida mais dois pontos!”, ele diz.

- “DOIS PONTOS!?!!”, grita, irritado, o homem. “nesse ritmo o único jeito que entrarei no céu é pela graça de Deus!”

- “Bingo! 100 pontos! Pode entrar!”

Frequentemente, nós tentamos resolver problemas com WD-40 ou com uma fita adesiva.

Deus o fez com prego..

Nenhum comentário:

Veja Também:

Related Posts with Thumbnails