Agradeço a todas as visitas e comentários! Seja bem vindo!!! Que Deus abençoe a tua vida!

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Férias

Olá amigos e amigas que nos acompanham aqui No Coração do Pai. Como vocês devem ter percebido, estamos meio parados! É que depois do nascimento do nosso segundo filho, o Henrique no dia 26 de janeiro, resolvemos tirar alguns dias de férias. Estamos aqui nos meus sogros que moram em Cunha Porã - SC.
A residência fica a poucos minutos da cidade. Um tempo bom para descansar, no interior, curtir a chuva, o mato, o cantarolar dos pássaros, ler um pouco. Li em poucas horas a obra O Grande Abismo do C. S. Lewis. Recomendo!
Já levei bastante picadas de mosquitos capinando a beira da estrada para dar uma ajeitada no visual de chegada do sítio... rs... Lembrando os tempos quando cresci no interior lá no estado do Espírito Santo!
No último domingo também tive a oportunidade de compartilhar uma mensagem no culto da Igreja Luterana aqui da cidade (IECLB). Falei sobre Apocalipse, é claro. Uma mensagem de esperança!
A internet aqui não é lá essas coisas. Por isso não é muito fácil acessar e postar. Ficaremos por aqui até na próxima sexta quando partiremos para o município de Tangará, também em Santa Catarina.
A Sophia está curtindo bastante esses dias de liberdade no sítio do Vovô!

Um comentário:

Joelmar Barbosa disse...

aproveitem bem este patrimônio maior que é a família, O Senhor continue a te abençoar aonde fores.
claro que ficarei esperando pelo retorno dos post . abcs

joelmar

www.joelmar.com.br

Veja Também:

Related Posts with Thumbnails